top of page

Animes - 3 Indicações em CGI na Netflix!

  • Foto do escritor: Augusto
    Augusto
  • 12 de mai. de 2021
  • 5 min de leitura

Atualizado: 4 de ago. de 2021

  • Ultraman

  • Kengan Ashura

  • Ghost in the Shell SAC 2045

ULTRAMAN, também registrado como Anime ULTRAMAN , é uma série de anime 3DCG produzida pela Tsuburaya Productions and Production IG baseada na série de mangá de mesmo nome, ULTRAMAN . A primeira temporada desta série foi lançada mundialmente em 1 de abril de 2019, via Netflix. Uma segunda temporada será lançada no ano de 2021.




A primeira temporada foi transmitida nas redes de TV japonesas Tokyo MX e BS11 a partir de 12 de abril de 2020, com uma nova música tema.

A discrição do visualizador é recomendada, pois às vezes é usada linguagem forte.

Um spin-off de videogame móvel intitulado ULTRAMAN: BE ULTRA foi lançado durante a primavera de 2020 no Japão.



Neste mundo, uma vez houve uma figura chamada Gigante de luz . Depois de completar sua missão, ele voltou para sua terra natal. Ele havia apagado todas as memórias relacionadas a ele, dando aos humanos a paz que eles uma vez tiveram. A história é baseada em um mundo onde o Gigante de Luz agora é o passado.

O colegial, Shinjiro Hayata, nota que ele tem “poderes especiais”. Habilidades de salto inacreditáveis, força superior aos humanos e um corpo muito poderoso foram apenas o suficiente para ele perceber que não é “normal”.

Um dia, ele descobre que seu pai já foi Ultraman. Shinjiro, que herdou esses genes, é um dos poucos que pode usar o Ultra Suit.

Vou dizer isso sem rodeios - quero que você se torne o Ultraman.


Kengan Ashura é um mangá japonês escrito por Yabako Sandrovich e ilustrado por Daromeon. Foi serializado na Shogakukan 's Ura domingo site a partir de abril 2012 a agosto de 2018, com seus capítulos compilados em vinte e sete tankōbon volumes. Uma sequência, intitulada Kengan Omega , começou em janeiro de 2019. Foi adaptada para uma série de anime original net animation (ONA). A primeira parte de 12 episódios estreou em julho de 2019 por meio da Netflix . A segunda parte de 12 episódios estreou em outubro de 2019.




O Ura Sunday abriu uma votação para os fãs em janeiro de 2015 para permitir que os fãs decidissem qual de suas séries deveria receber uma adaptação do anime . Em maio de 2015, foi anunciado que Kengan Ashura havia vencido a votação com 2,3 milhões de um total de 9 milhões de votos, e seria adaptado para um anime. Dois anos depois, em 7 de dezembro de 2017, foi anunciado que o anime ainda estava sendo planejado, com o 23º volume revelando em 12 de dezembro de 2017 que o anime seria uma série de televisão. A equipe e a janela de lançamento da série foram anunciadas em 22 de março de 2018. A série foi dirigida por Seiji Kishie roteiro de Makoto Uezu , com animação da Larx Entertainment . Kazuaki Morita forneceu designs de personagens para o anime, enquanto Yasuharu Takanashi compôs a música da série. A estréia mundial da série ocorreu no Anime Expo em 7 de julho de 2018.



A série estreou no Japão no Toho Cinemas Roppongi Hills em 27 de janeiro de 2019. A série estreou em 31 de julho de 2019 . O tema de abertura é "King & Ashley" de My First Story , enquanto o tema de encerramento é "Born This Way" de BAD HOP. A Netflix transmitiu o anime.

A segunda parte da série, também composta por 12 episódios, estreou na Netflix em 31 de outubro de 2019.


Ghost in the Shell: SAC_2045 é uma web série nipo-americana baseado no mangá dos anos 80 Ghost in the Shell de Masamune Shirow como uma sub-continuidade ao Stand Alone Complex.



A primeira temporada estreou no dia 23 de abril de 2020 exclusivamente na Netflix em todo o mundo com o áudio japonês. A dublagem em inglês não foi disponibilizado até 3 de maio devido a pandemia da COVID-19 causando o adiamento da produção. A dublagem brasileira teve um atraso devido a pandemia do coronavírus no país e foi disponibilizado somente no dia 10 de agosto de 2020 realizada pela Unidub.



Kodansha e Production I.G anunciaram no dia 7 de abril de 2017 que Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki estariam co-dirigindo uma nova produção do anime Ghost in the Shell (Kōkaku Kidōtai). No dia 7 de dezembro de 2018, foi relatado pela Netflix que adquiriram os direitos de streaming mundial para a animação original da net da série em anime intitulado de Ghost in the Shell: SAC_2045 e que sua estreia está prevista pro dia 23 de abril de 2020. A série será em computação gráfica 3D e a Sola Digital Arts estará colaborando com a Production I.G no projeto. Foi depois revelado que Ilya Kuvshinov se encarregará no design dos personagens. Foi declarado que a série terá duas temporadas com 12 episódios cada.


SOBRE CGI : Imagens geradas por computador, do inglês computer-generated imagery (CGI) é a aplicação do campo da computação gráfica ou, mais especificamente, computação gráfica 3D para efeitos especiais em arte, filmes, programas de televisão, comerciais e simuladores. Tem a finalidade de criar cenas impraticáveis ou muito caras, ou mesmo reparar algo indevido na cena. As cenas visuais podem ser estáticas ou dinâmicas, e podem ser bidimensionais (2D), embora o termo "CGI" é mais comumente usado para se referir a computação gráfica 3D usados para a criação de cenas ou efeitos especiais em filmes e na televisão. Elas também podem ser usadas por um usuário doméstico e editadas juntas em programas como o Windows Movie Maker ou o iMovie. O termo animação por computador refere-se à imagem gerada por computador (CGI) dinâmica, processada como um filme. O termo mundo virtual refere-se ao agente-base, ambientes interativos. Programas gráficos de computador são utilizados para fazerem CGI (imagens geradas por computador) para filmes, etc. A disponibilidade de programas para CGI e o aumento da rapidez dos computadores permitiram artistas individuais e pequenas empresas produzirem filmes de nível profissional, jogos, e belas artes, em seus computadores domésticos. Isso trouxe uma subcultura na internet com seu próprio conjunto de celebridades globais, clichês e vocabulário técnico. A evolução do CGI levou ao surgimento da cinematografia digital na década de 1990, onde os manuseios da câmera simulada não eram constrangidos pelas leis da física.


Nossa Analise: Animes fantástico com uma pegada diferente graças ao CGI dividi opinião quando e usada em anime, mas esses 3 exemplos são muito bom, Ultraman nostálgico para os antigos fãs e para os novos também, Kengan Ashura uma pegada do anime Baki, animação de porradaria ao extremo, Ghost In The Shell SAC 2045 uma grande homenagem ao clássico filme e suas animações, muita ação e deixa um gancho para muito mais, essa e nossa dica:


Комментарии


bottom of page